A influencer e ex-BBB Jaquelline Grohalski viveu momentos de terror na tarde de segunda-feira (15), após ter sido assaltada próximo a sua casa na zona sul de São Paulo.
Por meio das redes sociais, Jaqueline contou detalhes do episódio. A ex-BBB afirmou que foi abordada por um motociclista disfarçado de entregador, que solicitou uma informação. Ao se aproximar, o suspeito anunciou o assalto e levou seu celular.
Bastante nervosa, Jaqueline disse que não suspeitou do motociclista devido à presença de uma caixa de entregas de um aplicativo de comida no veículo. Em seguida, ela desabafou que por impulso acabou reagindo ao assalto. "Eu sei que é errado, mas na hora eu estava tão desesperada", declarou em lágrimas.
Por fim, Jaqueline pediu aos seguidores que fiquem atentos caso alguém entre em contato ou utilize seu telefone: "Pelo amor de Deus, gente, não sou eu", completou.
De acordo com testemunhas, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local pouco tempo após o assalto e tentou capturar o motociclista, porém, sem sucesso. A própria equipe de Jaqueline compartilhou imagens das câmeras de segurança da região que registraram o momento do roubo e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.