A ex-participante do Gran Hermano, o Big Brother Brasil da Argentina, Coty Romero, não teve papas na língua e causou um verdadeiro bafafá no reality musical Cantando 2024. Nesta terça-feira (29) viralizou nas redes sociais um vídeo em que mostra a situação esquentando durante sua apresentação com o cantor Matias Ignacio Acosta.
De acordo com a jurada, Gladys "La bomba tucumana", a apresentação poderia ter sido melhor. "Coty, você estava melhorando muito, mas hoje não foi seu melhor desempenho. Fora do tom. Não tão sério, mas houve [deslizes]", disse ela, que não hesitou em dar uma nota -2 para a participante.
Leia mais:
Famosos aproveitam dias de luxo em resort na Bahia; confira
Anitta grávida? Cantora publica foto enigmática e confunde fãs
Juliette opina sobre polêmicas de Davi Brito: "Muito novo"
Não gostando nada do que ouviu, Coty respondeu com deboche e prometeu que da próxima vez iria cantar La Pollera Amarilla, um dos hits da jurada, começando assim uma troca de farpas entre as duas.
Gladys, tentando se defender, disparou: "Os jovens, as pessoas desta época... são meio estranhas para mim." Mas Coty não 'comeu reggae' e rebateu: "Você tem um filho que agride mulheres, se formos falar de jovens".
Isso foi o suficiente para o clima ficar tenso. A apresentadora do programa até tentou acalmar os ânimos, lembrando que Coty havia prometido não tocar nesse assunto. Diante da polêmica, a jurada se levantou e deixou o estúdio antes mesmo da apresentação terminar por completo.
Assista:
Revivió el Cantando, revivió el show. Coty Romero volviendo a ser la cuchillera 😁pic.twitter.com/Ooe0AoCzn4
— Digital World (@DigitalWorld274) October 29, 2024