A influenciadora Sarah Aline, de 27 anos, usou as redes sociais para rebater as acusações de traição feitas por Rhudson Victor, seu ex-namorado. Na noite de sexta-feira (17), a ex-BBB contou que, além de ser acusada de infidelidade, foi vítima de comportamentos abusivos por parte do apresentador global.
Leia mais:
Apresentador global diz que foi traído por ex-BBB: "Tempo jogado fora"
É a Bahia! Aline e Vinícius vencem primeira prova do líder do BBB 25
A ex-sister explicou que a acusação de traição aconteceu enquanto estava em um ritual em seu terreiro de candomblé, sem acesso ao celular ou comunicação com o mundo externo. Ela detalhou ainda que, ao voltar para casa, se deparou com Rhudson exigindo verificar seu celular.
"Quando cheguei, ele já estava lá embaixo esperando e falou: 'A gente precisa conversar, vamos subir'. Quando subimos, ele pediu meu celular. Eu perguntei por quê. Ele insistiu: 'Se você não tem nada a esconder, me dá o seu celular.' Eu mostrei e ele tomou da minha mão, desbloqueou e foi direto em uma conversa do Instagram com um amigo meu", revelou.
Além de denunciar a invasão de privacidade, Sarah Aline desabafou sobre os comportamentos abusivos que vivenciou no relacionamento. “Nós não devemos viver um relacionamento dessa maneira. Às vezes, é muito difícil, quando estamos imersas, ter de fato a compreensão de tudo que está acontecendo. Diante de todos os absurdos dessa acusação de traição, é fundamental reconhecer os sinais de abuso”, finalizou.
Pegue a visão:
ELE MENTIU PRA TODO MUNDO! 😲 Sarah Aline expõe relacionamento abusivo com apresentador da Globo Rhudson. pic.twitter.com/O4yxrrQFPr
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) January 17, 2025