O ex-BBB Gabriel Fop abriu o coração em seus stories do Instagram e revelou como sente falta do anonimato que tinha antes de entrar no reality show da Globo em 2023. O modelo, que virou influenciador depois de ganhar destaque no programa, não está curtindo nem um pouco essa vida de subcelebridade.
"Não me sinto bem há muito tempo, fico de risadinha aqui, mas no conforto de casa estou desconfortável. De 2023 pra cá muitas coisas aconteceram, mas infelizmente as coisas boas não conseguem superar as ruins. Hoje em dia me sinto cansado de trabalhar nesse meio sujo. Um bando de safado que só liga pra como tá o topete na tela", iniciou ele.
Leia mais:
Ator Pedro Cardoso 'mete o pau' no sertanejo: "É a música do fascismo"
Musa do Cerro 'bota pra virar' com corpaço na web: "Impressionante"
Completamente nua! Tati Minerato causa em novo ensaio; veja fotos
Fop, que se destacou na 23ª edição do BBB após ter um romance conturbado com a atriz Bruna Griphao, ainda falou sobre a superficialidade que é viver no mundo da fama. "Nem sei por que eu tô surpreso, sempre soube que não era isso. Sinto falta da minha vida das antigas. Era tudo real".
O ex-brother não teve medo de se expor e explicou que dará um tempo das redes sociais porque tomaram a alegria e autoestima dele. "Daria tudo pra voltar em 2022 quando a minha única preocupação era se tinha onda no mar. Sinto que nunca mais fui a mesma pessoa depois de tudo isso, tomaram minha alegria e minha autoestima", completou.
Veja: