29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tadinha! - 01/04/2024, 20:56 - Larissa Falcão

Ex-bailarina do Faustão diz que sofre preconceito por ser sexy; saiba

A influenciadora Natacha Horana revelou que sofre preconceito por ser sexy e bem-sucedida

Natacha Horana utilizou as redes sociais para desabafar
Natacha Horana utilizou as redes sociais para desabafar |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, fez um breve desabafo em seu perfil do Instagram sobre os comentários ofensivos que recebe na web. Além de influencer, Natacha é atriz e empresária, e revelou que sente na pele, o preconceito contra mulheres com corpo sexy, que são bem-sucedidas.

“É muito triste ver que as pessoas contestam a nossa inteligência. Tanto homens quanto mulheres agem direto assim comigo. De homens, a gente já até espera, por conta da sociedade machista que vivemos, mas fico mais chateada ainda quando vejo alguma mulher criticando minhas fotos e meu jeito de ser”, desabafou.

Natacha ainda falou que o preconceito vai muito além das críticas recebidas nas redes sociais e relembrou um episódio que vivenciou. “O preconceito é tão grande que já sofri com isso até em seleções para trabalhos como atriz. Talvez seja por conta das roupas que visto. Mas não posso mudar meu estilo, por conta do que os outros vão achar, assim eu perco minha liberdade”, bradou.

A influenciadora revelou que se sente afetada por conta dos comentários maldosos, mas que está tentando lidar melhor com isso. “Infelizmente, a gente não tem controle sobre o pensamento dos outros e, por isso, é decisão nossa sofrer ou não, quando escutamos certos comentários. Estou trabalhando para melhorar nisso, mas confesso que ainda me afeta”, finalizou.

exclamção leia também