
A ex-atriz da rede Globo, Marcella Maia, teve seu nome bastante comentado nas redes sociais durante o início desta semana por conta de um suposto vídeo bem 'caliente' da famosa vazado na internet. A filmagem continha cenas da artista se masturbando dentro do banheiro enquanto tomava banho e foi parar até em sites pornográficos.
A legenda da publicação ainda direcionou duras criticas à atriz transexual. "Olha a falsa feminista, que paga de santa na internet, mas adora sentar numa r*la. Oscar vai de atriz pornô, deve tá se vendendo na internet. Trans demoníaca”, criticou a pessoa anônima.
A moça, que teve seu sucesso durante a novela "Quanto Mais Vida Melhor", até o presente momento não se pronunciou em relação ao assunto criminal, que envolve exposição de imagem sem consentimento.