25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vive demais! - 11/08/2023, 12:43 - Bruno Dias

Ex-atriz da Globo revela paixão diária por 'verdinha' e cerveja

Maria Gladys, de 83 anos, ainda contou que passa por problemas financeiros com aposentadoria recebida da emissora

A ex-atriz comentou sobre desejo de conhecer sua neta
A ex-atriz comentou sobre desejo de conhecer sua neta |  Foto: Reprodução

Famosa pelos papeis vividos durante sua época das novelas da Rede Globo, a aposentada Maria Gladys, de 83 anos, revelou que tem uma paixão diária por tomar uma cervejinha e dar 'um tapa no verde', além de também comentar sobre as dificuldades financeiras vividas por ela.

“Me desperta, me agita, me acalma, me faz melhor. Para mim é um remédio”, expressou ela sobre a maconha durante entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo.

A ex-estrela do 'plim plim' também contou que o valor recebido da sua aposentadoria pela emissora não é o suficiente para os seus padrões de vida. "É muito pouco para o jeito que gosto de viver”, lamenta.

Problema com dinheiro

Nove anos atrás, a atriz Maria Gladys havia revelado que estava passando por problemas por falta de grana e então recebeu apoio de amigos sensibilizados, por meio de uma campanha de 'vaquinha', para conseguir juntar dinheiro e ajudar a ex-atriz a se mudar de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, cobrindo também gastos da sua aposentadoria e saúde.

No entanto, após todo esse tempo, ela ainda se vê em uma situação economicamente complicada e deseja conhecer a sua bisneta Isabel, filha da atriz britânica Mia Goth, sua neta. Porém para acontecer o encontro, é preciso de mais recursos. "Gosto muito de viajar e queria poder conhecer a Isabel logo, mas dinheiro é um problema“, afirmou.

Ainda falando da sua parenta distante, a artista expressou um desejo de atuar em conjunto com Isabel nas telas. "Seria o máximo, uma honra. A Mia faz imitações desde os três anos de idade, ela é muito boa, melhor do que eu”, expressou.

exclamção leia também