27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Construiu carreira - 05/11/2024, 12:06 - Da Redação

Ex-arquiteta troca profissão por plataforma +18 e fatura alto; veja

Alessa abandonou o diploma para se dedicar à produção de conteúdo adulto

Alessa é conhecida como "Coelhinha" na internet
Alessa é conhecida como "Coelhinha" na internet |  Foto: Divulgação

Alessa Silva, ou "Coelhinha" para seus seguidores, é um exemplo de transição profissional bem-sucedida. Formada em arquitetura há oito anos, Alessa viu sua vida mudar ao migrar para a criação de conteúdo em plataforma adulta.

Leia também:
Andressa Urach e MC Pipokinha se unem em projeto polêmico
Nova Gracyanne? Gaby garante que faz “300 abdominais por dia”

Inicialmente conciliando a profissão de arquiteta com a venda de conteúdos online em 2022, ela não demorou a perceber que o retorno financeiro na nova carreira era incomparável: os ganhos chegaram a ser 15 vezes maiores, superando os R$ 500 mil!

"Comecei através de lives que fazia no TikTok, onde tinha 550 mil seguidores. Minhas lives batiam 30 mil pessoas e elas sempre pediam para eu abrir um perfil. No começo fiquei com muita vergonha, mas depois comecei a me identificar bastante”, disse em entrevista à Privacy, plataforma para qual produz.

Lucro muito superior

Inicialmente, Alessa trabalhava em home-office e dividia seu tempo entre a arquitetura e a criação de conteúdos. No entanto, a lucratividade e o impacto positivo de sua presença online a motivaram a focar exclusivamente na carreira de influenciadora digital.

“Trabalhava para uma empresa em home-office e também tinha o perfil. Não era muito focada na rede por conta da empresa, mas, com o tempo, os conteúdos começaram a render um valor 15 vezes maior, então decidi me dedicar 100% neles”, assumiu.

Tem até reality!

Alessa criou o reality show "Mansão Coelhinha", um projeto que reuniu 16 influenciadoras em uma experiência repleta de atividades interativas e conteúdos exclusivos para assinantes.

“Foram dias incríveis com direito a muita comida, bebidas, gincanas e conteúdos. Tiveram lives todos os dias por 24 horas, como se fosse um pay per view para assinantes, com premiação para as três meninas que mais se destacaram”, explicou.

exclamção leia também