29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixxxe! - 29/02/2024, 09:24 - Vinicius Viana

Ex-âncora do SBT cai na gaiola por tráfico de drogas; descubra quem é

Jornalista está sendo acusado de ser um fornecedor de drogas ilícitas

Ex-apresentador do SBT vai em cana
Ex-apresentador do SBT vai em cana |  Foto: Reprodução/Divulgação

O jornalista Marcelo Carrião, ex-âncora de telejornais do SBT, foi preso por tráfico de drogas na quarta-feira (28), no litoral de São Paulo. O comunicador, que já comandou o “SBT Notícias”, foi detido em flagrante com outras sete pessoas sob acusação de ser um fornecedor de drogas ilícitas em uma operação da Polícia Civil.

Marcelo Carrião já comandou o “SBT Notícias”
Marcelo Carrião já comandou o “SBT Notícias” | Foto: Reprodução/SBT

Ainda de acordo com informações da investigação, três estufas de cultivo de maconha foram encontradas em uma casa. Para quem não se lembra, Marcelo Carrião trabalhou por cerca de 8 anos na emissora de Silvio Santos (2012 a 2020) e foi dispensado por motivos internos que não vieram a público. Durante sua jornada no canal de São Paulo, o jornalista atuou na editoria policial e cotidiano.

O SBT foi procurado pela imprensa para comentar sobre o caso. Em resposta, a emissora de Silvio Santos informou que não iria se pronunciar sobre o assunto, pois Marcelo Carrião foi dispensado da empresa antes de ser preso por tráfico de drogas. A Polícia Civil confirmou a prisão do ex-jornalista do canal de São Paulo e declarou que maiores informações serão dadas “em um momento oportuno”.

exclamção leia também