
Uma das figuras mais marcantes dos anos 90, a atriz que deu vida à “Tiazinha” está bem diferente nos dias de hoje. Longe das máscaras, roupas sensuais e chicotes, Suzana Alves se converteu ao Evangelho e passou a ter uma nova forma de pensar. Nesta quarta-feira (8), ela virou alvo de uma grande polêmica ao criticar o feminismo nas redes sociais.
"O feminismo faz a mulher enxergar o marido como um competidor, os filhos como peso, e a família como desnecessária. Em contrapartida, as Escrituras nos mostram que o marido é parceiro da esposa, os filhos herança do Senhor e que a família é lugar de conforto, abrigo e alegria", detalhou o post que a ex-Tiazinha compartilhou.

A reflexão de Suzana Alves, que hoje estuda psicologia, não agradou a uma boa parte dos internautas. Diante da repercussão negativa, ela fez um texto para se defender dos ataques virtuais.
"Me identifiquei com essa frase por conta da minha história de vida, do meu passado e de tudo que sofri e vivi, e vivo até hoje. Cada um é cada um, não vou tirar porque você pensa e me resume a essa frase. Eu me sinto cada dia melhor e mais feliz sendo eu mesma!”, disparou.
O pau quebrou na internet!
Ainda com a justificativa, muitas pessoas continuaram discutindo sobre o assunto nos comentários da postagem. “Quanta ignorância! Sou feminista, mãe de 4 filhos, cristã e casada com um grande parceiro… Pensamento retrógrado, pelo amor de Deus!!”, discordou uma. "O 'FEMINISMO' te deu o direito de na mídia ser uma personagem sexy, mulher e ser respeitada em horário nobre. Fica a dica! O 'macho' de hoje te apontaria sem dó", completou uma moça.
“Infelizmente os que são cegos não entendem e não entenderão. Parabéns Suzana por se posicionar mesmo que isso lhe custe perder seguidores… Melhor assim, já faz o detox”, rebateu outra.