Um dos maiores humoristas do Brasil nos últimos anos, Eduardo Sterblitch, comentou sobre o convívio do homem com a prática sexual. Guiado pelo pensamento de que a sociedade rege as atitudes das pessoas do gênero masculino, ele explicou como o machismo afeta os homens. Um dos assuntos contextualizados foi a sabedoria dos homens sobre o sexo, onde ele aponta que essas pessoas só têm conhecido mediante a pornografia.
"90% dos homens que eu conheço tem uma impressão que tem uma liberdade sexual, deste conhecimento, de que falou sobre isso mais cedo. Mas eles não sabem transar. Eu não sei transar. Porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então é uma coisa muito baseada na glande, no coito e na penetração. O homem é muito raso. Por isso que eu acho que a gente não consegue conectar exatamente com a mulher", comentou ele, em entrevista no programa "Saia Justa", do canal GNT.
"A maioria dos homens têm a impressão de que eles têm liberdade sexual, mas não sabem transar, porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então, é uma coisa muito baseada na glande, no coito, na penetração. O homem é raso." @edu #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/KutwStsuZF
— Canal GNT (@canalgnt) October 20, 2022
Casado com a atriz Louise D’ Tuane desde 2015, Eduardo Sterblitch iniciou seus trabalhos na TV Globo em 2017. Ele integrou o grupo de comentaristas do programa “Amor e sexo” que era apresentado por Fernanda Lima.