25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Meteu essa? - 23/02/2023, 15:38 - Da Redação

Esposa de Sorocaba questiona capa com Rihanna e afirma "ser submissa"

Biah Rodrigues já se envolveu em polêmica com nome de Anitta

Modelo tem dois filhos com o sertanejo
Modelo tem dois filhos com o sertanejo |  Foto: Reprodução/Instagram

Após afirmar que Anitta não a representa, a modelo Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, se envolveu em mais uma polêmica. Por meio de stories em seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora questionou uma capa da revista Vogue em que Rihanna, diva do Pop, posa conduzindo o namorado, ASAP Rocky, que mima o filho do casal na imagem.

"Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?", questionou Biah. Na sequência, a modelo compartilhou a resposta que deixou para uma seguidora, que havia questionado a relação conjugal da influenciadora com o sertanejo.

"Você é submissa ao seu marido?", questionou a seguidora. "Sim, Fernanda!", respondeu Biah. "Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência... Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!", iniciou Biah Rodrigues, que é assumidamente bolsonarista.

"Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão!", pontuou a influencer.

A influenciadora também publicou a capa de uma outra revista em que o príncipe Harry aparece atrás da esposa, a ex-atriz Meghan Clarke.

Imagem ilustrativa da imagem Esposa de Sorocaba questiona capa com Rihanna e afirma "ser submissa"
Foto: Reprodução/Instagram

exclamção leia também