Após causar a maior polêmica nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (19), a esposa do jogador Lucas Paquetá, Maria Eduarda Fournier, usou seu perfil no Instagram para explicar a situação e dizer que não quis ofender ninguém. Em seu pronunciamento, ela contou que o comentário foi pensando em segurança, como faz em qualquer lugar, inclusive no Rio de Janeiro.
"Foi algo que falei pros meus melhores amigos, mas acabou tomando outra proporção. Amo Salvador e fiquei encantada com tudo que vi", disparou.
Leia mais:
Polêmica! Esposa de astro da Seleção indica medo de assalto durante rolê no Pelourinho
Seleção terá clássico duríssimo contra Uruguai em Salvador
Brasil não vence Uruguai desde 2021; veja o que mudou de lá para cá
Além disso, Duda ainda destacou que curtiu demais a visita ao Pelourinho, tirou fotos, conheceu gente massa e ficou apaixonada pelo sotaque baiano. “Foi uma experiência incrível”, garantiu.
Entenda a polêmica
No vídeo, que a princípio era para ser postado apenas no ‘close friends’, seção privada do Instagram, a influenciadora contou que tinha tirado as joias para dar um rolé no Pelourinho. “Karina vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha”, disse a esposa de Paquetá.
No entanto, muita gente não gostou do comentário e Duda recebeu uma enxurrada de críticas. “A mulher de Paquetá, acusado de manipulação em jogos de azar, tirou as joias pra andar em Salvador…”, afirmou uma seguidora.
Duda Fournier, como é conhecida nas redes sociais, está na capital baiana para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, contra o Uruguai.
Confira: