
A esposa do cantor Eduardo Costa, a influenciadora Mariana Polastreli, abriu o jogo sobre as exigências do artista sertanejo em seu casamento. Em stories no Instagram, ela revelou que Eduardo pediu para que ela abandonasse o trabalho e se dedicasse exclusivamente à casa.
"Ele disse: ‘a gente não vai dar certo se você tiver que continuar nessa vida’. Na hora, meu mundo desabou", disse Mariana Polastreli.
Leia Também:
Apesar da pressão, ela deixou claro que não pretende depender financeiramente do marido: "Sempre falei que não quero depender de homem. Gosto de poder comprar algo e depois pedir, se quiser, mas manter minha independência é prioridade".
Segundo ela, o cantor Eduardo Costa não aceitava sua rotina de trabalho fora de casa, principalmente por causa das viagens constantes de shows.
"Meu marido não aceitaria um trabalho fora. Por exemplo, pegar uma campanha, uma sessão de fotos, viajar… Meu marido não entende isso e eu também não quero, até porque temos filhos, e um filho pequeno [do casamento anterior]. Ele fala: ‘Ou você sai, ou eu saio, e eu tenho que sair para trabalhar, então você tem que ficar em casa’. Graças a Deus, hoje tenho meu dinheiro, independente dele", concluiu.
