27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 13/05/2023, 10:40 - Vinicius Viana

Esposa de Drauzio Varella diz que todas as pessoas são bissexuais

Atriz veterana fez a afirmação em entrevista ao programa de Marcelo Tas, na TV Cultura

Regina Braga fala o que acha sobre sexualidade
Regina Braga fala o que acha sobre sexualidade |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Regina Braga, atriz e esposa do médico Dráuzio Varella, declarou em entrevista ao programa 'Provoca', da TV Cultura, que acredita que todos os seres humanos são bissexuais. A artista afirmou que, embora ela não tenha tido a oportunidade de desenvolver o desejo por uma pessoa do mesmo sexo, é uma possibilidade para qualquer pessoa.

"Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro", disse Regina. "Se eu quisesse agora desenvolver isso [a bissexualidade], eu poderia desenvolver, eu tenho ingredientes em mim (...) mas é porque eu sinto, isso que eu disse é super verdade. Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional", acrescentou.

Regina Braga também afirmou que já falou sobre a possibilidade de se relacionar com alguém do mesmo sexo no passado, e que sua sexualidade é uma questão apenas de circunstâncias e emoções. A declaração da atriz repercutiu nas redes sociais, gerando debates acerca do tema.

exclamção leia também