29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

É crime! - 15/12/2023, 16:10 - Acácia Vieira

Esposa de Delacruz sofre intolerância religiosa após casamento

Gabriela Andrade rebateu ataques que recebeu após batizar os filhos na umbanda

Delacruz e Gabriela Andrade se casaram na última quinta-feira (14)
Delacruz e Gabriela Andrade se casaram na última quinta-feira (14) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Delacruz se casou com Gabriela Andrade, na última quinta-feira (14), em uma cerimônia umbandista. O casal aproveitou a ocasião para também batizar os dois filhos, Lucas e Helena, na religião que a esposa segue há mais de 8 anos.

Mas, ao acordar nesta sexta-feira (15), Gabriela se deparou com diversos ataques e críticas sobre a decisão de batizar as crianças. Nos stories do Instagam, ela escreveu que o direct estava lotado com mensagens de intolerância religiosa.

"Acordei e não entendi nada, tudo isso tomou uma proporção absurda. Estou recebendo inúmeras mensagens de carinho, ao mesmo tempo, lendo muitos comentários com ataques totalmente intolerantes. Fico muito triste com tamanho julgamento, não fiz mal nenhum aos meus filhos, eles estão radiantes. Perguntei hoje aos dois se eles gostaram de ontem e eles amaram", explicou.

"Fui batizada na igreja católica com meses, fui católica até meus 18 anos, praticamente pressionada e não me sentia bem, não era feliz e não culpo a igreja, realmente não me via ali", completou a jovem.

Por fim, Gabriel revelou como se sente. "Hoje me sinto feliz e completa. A umbanda, os Oriás e os guias me ajudaram a sair do meu pior momento da vida. Sou grata a Deus e aos Oriás sempre. Sou grata a todas as pessoas que cuidam de mim espiritualmente. Espero que um dia o mundo entenda que ninguém é igual, minha escolha não é a sua escolha. Meus filhos são abençoados demais, casei com o amor da minha vida. Intolerância religiosa é crime e se meter na vida alheia é falta do que fazer. Respeitem o próximo", disse ela rebatendo as críticas.

exclamção leia também