26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

IBOPE DE CENTAVOS! - 27/04/2023, 12:09 - Alan Santana

Especial LED afunda audiência e faz ‘plimplim’ virar comédia

A atração não despertou o interesse do público e causou o declínio na audiência do canal carioca

o especial comandado por Regina Casé marcou baixíssimos  pontos de audiência
o especial comandado por Regina Casé marcou baixíssimos pontos de audiência |  Foto: Reprodução/TVGlobo

O “Especial LED” foi ao ar na Rede Globo, na noite desta quarta-feira (26). Descrito como “Uma grande e emocionante festa, reunindo talentos e projetos inspiradores de pessoas que estão transformando a educação no Brasil”, a atração ocupou o horário nobre do ‘plimplim’, mas o resultado foi um verdadeiro fiasco de audiência.

O especial, que obteve diversas chamadas na programação, não despertou o interesse do público e causou o declínio na audiência do canal carioca. Ao começar com mais de 26 pontos, herdados da novela “Travessia”, a atração não demorou muito e derrubou o Ibope.

Apenas com meia hora de exibição, o “Especial LED” levou a audiência da emissora para o fundo do poço, caindo de 26 para apenas 12 pontos. A aposta da Globo foi tão mal, que em um determinado momento chegou a perder a liderança da briga pela audiência. Mas não parou por aí, só venha!

O pior aconteceu por volta das 23h04, o especial comandado por Regina Casé marcou 12,5 pontos na maior metrópole do país e foi indo ladeira abaixo. Às 23h15, o programa caiu para 11 pontos e, às 23h20, marcou 10,4. Para aumentar ainda mais o desespero dos diretores da casa, o programa chegou a 8,9 pontos, ficando atrás dos 9,1 registrados pela soma dos canais pagos.

exclamção leia também