28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Presente de Grego? - 15/05/2023, 19:18 - Tabitha Gomes

Escritora presenteia marido com sexo a três e dispara: 'Pena'

Pamela Druckerman revela experiência inusitada e afirma que não repetirá novamente

Escritora dar presente inusitado para marido
Escritora dar presente inusitado para marido |  Foto: The Guardian

A escritora norte-americana Pamela Druckerman de 53 anos chocou o mundo após revelar ter optado dar um presente bastante diferente e inusitado para seu marido, que estava prestes a completar 40 anos. A renomada escritora contou ao jornal DailyMail que presenteou o marido com uma experiência sexual a três.

"Para o aniversário de 40 anos dele, eu decidi comprar um relógio vintage. Mas quando eu menciono o relógio, ele diz que o que realmente queria não era um bem material, mas um serviço: sexo a três comigo e outra mulher", afirmou Pamela, ao Daily Mail.

Ela disse que esse já era um desejo antigo de seu marido. "Ele já havia citado essa fantasia antes, assim como praticamente todos os homens com quem me envolvi. Eu sempre desconversava e soltava um: 'Nos seus sonhos'.

A ideia não era desagradável, mas parecia logística e emocionalmente complicada. Pamela, contou ainda o motivo que a fez aceitar a sugestão. "Eu tenho pena de que ele chegue aos 40 anos destinado a dormir com a mesma mulher pelo resto da vida. E eu gosto do que o sexo a três significa: que não estamos nos arrastando para a meia-idade".

Pamela conta também que determinaram regras para o sexo. "Para evitar que se tornasse algo muito parecido com um filme pornô, nós duas estaríamos no controle. Meu marido não faria nada, a não ser que permitíssemos".

Pamela confessa que a experiência é muito mais carnal e até pode ser considerada caótica segundo ela. "Sexo a três é tão... bem, sexual. Eu foquei tanto na organização, que quase esqueci de ficar pelada. E quando você é tão detalhista quanto eu, sexo a três é confuso. Você rapidamente deixa de acompanhar quem está em qual estado. Há muitos gemidos ambíguos. Meu marido contou que ficou confuso também.", disse ela.

A escritora, ressaltou que não tem interesse em repetir a experiência. "Meu aniversário está chegando, e eu quero um relógio", concluiu.

exclamção leia também