29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Melhoras, Tremendão! - 24/10/2022, 10:53 -

Erasmo Carlos está internado com infecção pulmonar

Cantor está em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro

O estado de saúde do cantor é considerado delicado
O estado de saúde do cantor é considerado delicado |  Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, está internado desde a semana passada, em um hospital do Rio de Janeiro, onde está tratando de uma uma infecção pulmonar. Apesar do tratamento que tem sido feito nos últimos dias, o estado de saúde do artista é considerado delicado.

Em dezembro do ano passado, o Tremendão, como é conhecido Erasmo, esteve internado na mesma unidade de saúde depois de ter sido infectado pelo coronavírus. Após alta médica, ele anunciou nas redes sociais que se encontrava em casa e curado.

"Gente, eu venci a Covid. Não foi mole, não. Foi difícil. Eu não consegui sozinho, não. Consegui com a ajuda dos meus médicos, com a ajuda dos meus familiares, meus amigos, meus colegas, com a ajuda da minha querida Fernanda, que contraiu a Covid comigo e estamos juntos curados. Das milhares de orações que eu recebi, pensamentos positivos, palavras carinhosas, que não dão nem pra explicar. Fico muito feliz, do fundo do coração, muito obrigado a todos", afirmou.

Com as duas doses da vacina em dia na época, o compositor aproveitou para reforçar a importância da imunização no combate à doença.

"Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes. E quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Cabeça, irmão. Viva o bom senso!", completou.

exclamção leia também