
O cantor Kevi Jonny, de 31 anos, celebrou, nesta quinta-feira (2), dez anos de carreira com um coquetel em Salvador. O evento reuniu familiares, convidados e a imprensa, incluindo a esposa do artista, a influenciadora baiana Sthe Matos. Durante a celebração, o cantor afirmou que ser reconhecido é a realização de um sonho.
"Desde o dia em que eu vim ao mundo, minha mãe já me deu um nome de artista. Ela sabia que eu seria alguém nesse ramo. Eu não sabia o que era, mas ela falou: ‘Esse menino vai ser alguma coisa, vou colocar um nome diferente nele’. E se estou aqui hoje, tenho certeza de que foi pela permissão de Deus. Era um sonho para mim poder vir à capital, gravar um CD, lançar uma música e ser reconhecido", declarou Kevi Jonny, que acumula diversos hits, como 'Te Love' e 'Quando Seu Namorado For Eu'.
Kevi Jonny anuncia decisão mirando no futuro

O evento também marcou o anúncio de que Kevi Jonny agora integra o casting da Salvador Produções, ao lado de grandes nomes como o cantor Léo Santana; Lincoln Senna, vocalista do Parangolé; Timbalada; Tony Salles e Kart Love.
Leia Também:
"A gente começa um novo ano, a partir de 2026, com novas perspectivas. Já demos um primeiro passo e, como Marcelo Brito falou, a Salvador é uma empresa que pensa a longo prazo. Acho que é isso que uma carreira como a minha merece: pessoas que estejam pensando para frente, não apenas em um hit, mas em fazer as coisas acontecerem. É um momento muito especial para mim, como artista e ser humano. São 10 anos juntos, somando aos meus 30 anos", afirmou Kevi Jonny ao Jornal MASSA!.
Sthe Matos fala sobre nova fase do marido

Em contagem regressiva para o casamento religioso, Sthe Matos, de 26 anos, afirmou que Kevi Jonny vive uma nova etapa na carreira guiada por Deus. A influenciadora baiana confessou ainda que era fã do marido antes de começarem o romance.
"Tenho certeza de que esta é uma fase abençoada por Deus, que Ele mesmo preparou. Sou fã do meu marido, e também do artista Kevi Jonny. Mesmo antes de a gente namorar, eu já era fã, curtia as músicas, cantava e até fazia faxina ouvindo-as. Então, sou realmente fã e fico muito feliz em acompanhar esse crescimento dele, tanto na vida quanto na carreira", declarou à reportagem.
Irmão relembra desafios e celebra sucesso do cantor

Kleison, de 26 anos, irmão de Kevi Jonny, afirmou que o momento mais desafiador na carreira do cantor foi sair de Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia, para realizar o sonho de se tornar um grande artista, enfrentando o medo da cidade grande.
"A transição dele de sair do interior e assumir esse risco, né? Por exemplo, na nossa família, fomos os primeiros a vir para uma capital. Acho que a questão principal para a nossa família foi ver que ele ia sozinho. Foi um momento desafiador, que deixou aquele friozinho na barriga. Mas, graças a Deus, deu tudo certo, e hoje a família toda está praticamente aqui em Salvador, acompanhando-o", declarou Kleison.