29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

O pau está quebrando! - 16/08/2023, 10:27 - Vinicius Viana

Entenda a treta entre o marido de Ivete Sangalo e Maíra Cardi

Daniel Cady detonou a ex-esposa de Arthur Aguiar após o vídeo de uma receita de sobremesa doce

Maíra Cardi vê bicho com Daniel Cady
Maíra Cardi vê bicho com Daniel Cady |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A troca de farpas entre o marido de Ivete Sangalo e Maíra Cardi tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Mas você está por dentro do motivo real que levou Daniel Cady e a ex-esposa do Arthur Aguiar a se tornarem 'inimigos'? Não? O Portal MASSA! vai te contar tudo agora.

Tudo começou quando o marido de Ivete Sangalo reagiu a um vídeo de Maíra Cardi, que viralizou nas redes sociais no final de semana. O nutricionista baiano classificou o conteúdo como "terrorismo nutricional" e alertou os seguidores sobre os ensinamentos da coach.

Aspas

“Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra aqui na internet, o nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com o seu corpo e com a comida. Vamos combater os radicalismos e saúde mental em primeiro lugar, pelo amor de Deus”, alertou o marido de Ivete Sangalo.

No vídeo detonado por Daniel Cady, a ex-esposa de Arthur Aguiar parece fazendo uma receita de sobremesa doce que leva leite condensado, açúcar, farinha de trigo e outros ingredientes. No final, Maíra Cardi diz que o resultado da receita gera problemas de saúde como “aumento do colesterol” e “infarto”.

Diante das declarações de Daniel Cady, Maíra Cardi gravou um vídeo pedindo aos seguidores que sigam um perfil de um nutricionista que é "bom" e "marido de ninguém, competente por si só", que é a fala dita pelo seguidor de Daniel Cady.

Em reposta à provocação da coach, o nutricionista baiano publicou um vídeo alfinetando a coach pela má fama que ela carrega dentro dos relacionamentos amorosos.

Aspas

"Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher foda, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha", disparou o Daniel Cady.

Rapidamente, a resposta de Daniel Cady viralizou, e os internautas afirmaram que o nutricionista cutucou Maíra Cardi sobre o fato dela ter sido traída ao menos 17 vezes por Arthur Aguiar, ator da novela Rebelde Brasil e vencedor do BBB 22. Até o fechamento desta matéria, a coach não se manifestou sobre as provocações do marido de Ivete Sangalo.

Veja o vídeo

exclamção leia também