26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Descubra quem é o brother - 12/01/2023, 20:24 - Vinicius Viana- Atualizado em 12/01/2023, 22:43

Enfermeiro baiano do BBB23 torce pro Bahia e tem fama de brincalhão

Cesar Black foi anunciado como um dos participantes do Big Brother Brasil 23

Cesar Black, de 34 anos, um dos integrantes do grupo “pipoca” do BBB23, é um soteropolitano raiz e torcedor do Esporte Clube Bahia nato. O enfermeiro, que já vive o confinamento do reality show da TV Globo, foi criado na orla da capital baiana, no bairro da Pituba, mas era frequentador assíduo dos bairros Garcia, um dos mais antigos de Salvador, e do Caminho de Areia, na cidade baixa, onde viveu sua infância e juventude cercado por familiares e amigos.

Cesar Black ama curtir o carnaval de Salvador e torce para o Esporte Clube Bahia
Cesar Black ama curtir o carnaval de Salvador e torce para o Esporte Clube Bahia | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aos 22 anos, Cezar Black tomou uma das decisões mais importantes da sua vida e se mudou para Brasília, capital do Distrito Federal, após passar em um concurso público. Antes de entrar na casa mais vigiada do país, o brother trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, ala reservada para tratamento de prematuros e de bebês que apresentam algum tipo de problema ao nascer, e na emergência de dois hospitais.

Em entrevista exclusiva para o Portal Massa! e o primeiro bate-papo da família com a imprensa, o arquiteto baiano Henrique Cruz, de 32 anos, primo de César, contou como recebeu a notícia da participação dele no reality show, revelou detalhes da personalidade do BBB e o que podemos esperar da estádia de César durante o confinamento.

Henrique Cruz revelou alguns detalhes da personalidade do primo BBB
Henrique Cruz revelou alguns detalhes da personalidade do primo BBB | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu soube da notícia por você (falando sobre o contato do repórter), aí depois uns primos começaram a comentar aqui no WhatsApp. Fiquei muito surpreso, pois realmente eu não esperava por essa participação. [Na família], está todo mundo surpreso, sem saber como reagir direito, porém estamos torcendo e desejando boa sorte para ele.”

O arquiteto baiano contou que teve pouco contato com Cézar na infância e que a vivência foi se intensificando quando eles foram crescendo e se tornando adultos.

“Eu sou primo dele por parte de mãe. Minha mãe e o pai dele são irmãos por parte de pai, então na infância a gente não tinha tanto contato de ser ver todos os dias, acontecia mais em eventos familiares, mas quando crescemos passamos a nos encontrarmos com frequência. Ele saiu de Salvador com vinte e pouco anos após passar em um concurso em outro estado, mas sempre voltava nas férias”, contou.

Cesar Black trabalhava como enfermeiro na UTI Neonatal de um hospital em Brasília
Cesar Black trabalhava como enfermeiro na UTI Neonatal de um hospital em Brasília | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Questionado sobre o que podemos esperar de Cezar, Henrique foi enfático ao dizer que o público do programa vai ser contagiado com a vitalidade e animação do primo no BBB, tipicamente baiana.

“Ele sempre foi uma pessoa animada, engraçada e gosta de brincar com todo mundo. É o tipo de pessoa que sabe aproveitar uma festa, dando uma festa. Ele é alto astral e não é o tipo de pessoa que vai procurar briga, vai tentar sempre estar bem com todo mundo. O ponto positivo dele é a animação”, afirmou, ainda detalhando que as publicações do BBB no Instagram refletem o que ele realmente é: intenso e que gosta de viver.

Mentiras dentro do BBB podem  fazer Cesar 'pegar ar' dentro da casa
Mentiras dentro do BBB podem fazer Cesar 'pegar ar' dentro da casa | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Perguntado sobre o que pode tirar Cezar do sério durante o período de confinamento com 19 pessoas desconhecidas, Henrique pontuou que ‘jogar conversa fora com o nome dele [falar mentira]’ pode ser a gasolina que irá colocar fogo no parquinho.

“Eu nunca o vi irritado, mas acho que falar mal dele por trás ao invés de ir diretamente ou falar coisas que ele não fez, pode irritá-lo. Fora a mentira, Cezar é uma pessoa que não se deixa abalar pela opinião alheia”, completou.

exclamção leia também