26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A volta dos que não foram - 26/10/2022, 19:27 - Tabitha Gomes

"Encontro" volta a ter Fátima Bernardes

Prestes a completar quatro meses de sua saída do comando da atração matinal, a jornalista acertou sua volta ao programa

Fátima Bernardes volta ao "encontro" para participação especial
Fátima Bernardes volta ao "encontro" para participação especial |  Foto: Reprodução: Rede Globo

Após quase quatro meses da saída de Fátima Bernardes do comando do “Encontro”, e em meio a muitas críticas a atual apresentadora Patrícia Poeta, a Rede Globo confirma o retorno da jornalista Fátima Bernardes no programa. Porém, a ex-apresentadora do programa matinal participará apenas como convidada, para fazer a divulgação de outra atração musical o "The Voice Brasil" em que ela passa a apresentar no próximo mês.

A Rede Globo tomou a decisão de trazer Fátima Bernardes ao programa "Encontro" para fazer a alegria de parte do público que ainda não se conforma com a saída da apresentadora. Isso porque a atração está envolta a comentários negativos e críticas feitas nas redes sociais. Os executivos da emissora confirmaram o retorno de Fátima ao programa que até poucos meses atrás levava a sua assinatura.

Ao conceder entrevista ao portal Gshow recentemente, Fátima Bernardes comentou sobre a sua estreia a frente do “The Voice Brasil”: “É momento de iniciar uma nova década. E é impressionante como o programa, mesmo depois de dez edições, tem frescor, continuamos vendo muita gente talentosa chegando. Isso impressiona muito, porque a gente imagina que todo mundo que canta bem nesse país já se inscreveu. Mas sempre tem muita gente maravilhosa inscrita, e com histórias incríveis”.

“Foi muito tocante ver esse carinho e essa saudade que as pessoas estavam, assim como eu estava deles, desse contato mais próximo com o público. Estou muito emocionada e acho que será muito bonito de ver. Com a minha chegada, a chegada da Gaby e da Thais, acredito que teremos uma nova dinâmica entre os que já estavam e nós”, finalizou a contratada da Rede Globo.

exclamção leia também