Andressa Urach anunciou um novo episódio na sua vida amorosa: um relacionamento com o modelo e ator pornô Cassiano França, mais conhecido como "Kylian Cria". O casal de criadores de conteúdo adulto, no entanto, não perdeu tempo e já determinou regras para as gravações.
Leia mais:
Neymar x Luana Piovani: craque se revolta e processa atriz após tretas
Suposto filho de Leandro pede DNA após 26 anos da morte do cantor
Poderosa do OnlyFans diz que inteligência artificial nas plataformas é barril puro
No seu perfil do Instagram, Urach contou que eles não devem gravar juntos por ela ser muito ciumenta, e ainda deixou claro o que as mulheres que forem filmar com ele podem ou não fazer. “Eu sou ciumenta e ele também, então é melhor cada um no seu espaço", afirmou.
"Eu e @kyliancria vamos continuar trabalhando com conteúdo adulto. Mas não vamos fazer ménage! Cada um vai gravar independente um do outro, não vamos gravar juntos como casal. Penso que o que os olhos não veem, o coração não sente...", explicou a criadora de conteúdo adulto.
Em seguida, a influenciadora expôs os requisitos necessários para mulheres gravarem com Kylian. "Quem quiser gravar com o meu amor @kyliancria, está autorizada, é só chamar ele no direct e agendar. A gravação é com preservativo sempre! E tem que ter todos os exames negativos. Os exames: HIV, sífilis, hepatite B, hepatite C, Neisseria Gonohoeae, Clamídia. E não tem essa de conhecer antes e bla, bla, bla, querer que o papo dure. É profissional, apenas. Que fique claro", destacou.
Por fim, Urach deixou claro a importância do profissionalismo na atividade do namorado e pediu "respeito nas conversas e nas gravações".
Cassiano França e Andressa Urach se conheceram neste ano, quando a criadora de conteúdo adulto fez gravações com um grupo de oito homens. Após o ocorrido, a influenciadora foi parar no hospital.