30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Hype Gospel - 25/04/2025, 13:00 - Rebeca Nascimento

Empresário do pagodão baiano brota no movimento Legendários

Sacra gerencia bandas como La Fúria e Ah Chapa

Sacramento acumula quase 390 mil seguidores em seu Instagram
Sacramento acumula quase 390 mil seguidores em seu Instagram |  Foto: Reprodução / Instagram @sacraof

Conhecido por gerenciar diversas bandas de pagode baiano, Jorge Sacramento, o Sacra, surpreendeu os seguidores ao ‘brotar no ‘Legendários’, movimento masculino que promete conectar homens a Deus e virou febre entre os crentes.

Entoando a música ‘Porque Ele Vive’ da Harpa Cristã, Sacra aparece junto com outros homens usando o uniforme do movimento. O vídeo, postado no Instagram do empresário, chamou atenção dos seus quase 390 mil seguidores.

Leia Também:

“Amém, Deus é contigo”, disse um. “Que lindo, Deus abençoe”, comentou outra. “Máximo respeito ao senhor Sacra”, falou o terceiro.

Mas a novidade não agradou todo mundo, não. “PQP, até você? É o fim do mundo mesmo”, disse um. “Gente, agora acabou de vez kkkk, se até Sacramento foi pra esse negócio de Legendários, agora tive a certeza que banalizou mesmo isso aí”, declarou a segunda.

Vale destacar que recentemente o cantor Kevi Jonny também se tornou um legendário. Em vídeo publicado pela influenciadora e esposa do artista, Sthe Matos, é possível ver Kevi voltando da jornada espiritual que ele viveu durante três dias enquanto subia o momento com outros 200 homens.

Sobre os Legendários

De acordo o site institucional, Legendários “é um movimento que busca a transformação de homens, famílias e comunidades por meio de experiências que levam os homens a encontrar a melhor versão de si mesmos e seu novo potencial. Devolvemos o herói a cada família, uma declaração que temos como Legendários, é de que somos homens inquebrantáveis diante do pecado, mas quebrantados diante de Deus”.

Chamada de seita por muitos, o grupo tem ganhado cada vez mais adeptos, mas foi com a participação de Eliezer que o movimento ganhou uma maior notoriedade. O ex-BBB afirmou ter subido ao monte após vivenciar momentos complicados com o filho, que ainda recém-nascido passou por muitos problemas de saúde. O influenciador foi bastante criticado por pessoas que acreditam que ele deveria fazer trabalhos voluntários em forma de agradecimento pela recuperação do filho, e não desembolsar um valor que pode variar entre R$ 1.490 e R$ 1.800.

exclamção leia também