25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Confusão! - 09/07/2023, 21:38 - Dara Medeiros

Empresário acusa Rodrigo Amendoim de bater no carro dele de propósito

Ryan Carvalho afirmou que o influencer fez isso por causa de uma ex-namorada dos dois

Imagem ilustrativa da imagem

O empresário Ryan Carvalho usou os stories do Instagram para expor o influencer baiano Rodrigo Amendoim e cobrar o pagamento do reparo do seu carro. Segundo Ryan, Mendo teria batido no veículo dele de propósito por causa de Rafaela Sampaio, que é ex-namorada de ambos, e teria passado um número de telefone falso para se livrar da dívida na noite de sábado (8). Ryan chamou o blogueiro de "mentiroso" e "moleque" e ainda disse que foi ameaçado por ele.

Depois da batida, eles teriam conversando e acertado tudo, mas o acordo inicial não foi cumprido. "Fui chamar o cara no WhatsApp agora, fiz o orçamento do carro para ver quanto que ia dar o reparo do meu carro, número falso, WhatsApp falso. Chama, chama e só dá caixa", disse o jovem de 19 anos.

Veja:

Depois da repercussão dos vídeos, o empresário e o influenciador se acertaram e a assessoria de Amendoim entrou em contato com Ryan Carvalho para pagar por todo o estrago causado. "Tá tudo certinho. O próprio também falou comigo aqui no whatsapp, pediu desculpa, já tá tudo ok, tudo resolvido, beleza?", explicou Ryan.

Assista:

Muitas pessoas acusaram o empresário de querer se promover na internet. Ele nega e explica que só queria consertar o veículo: "Eu não queria mídia em momento nenhum, só queria resolver a situação do meu carro. Esse carro aqui é caro, beleza? Não é nem questão de dinheiro, é questão de ética e moral mesmo".

exclamção leia também