29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

EU CONTO OU VOCÊS CONTAM? - 04/05/2023, 12:18 - Alan Santana

Emily Garcia vira chacota ao revelar que será mais reservada

Influenciadora afirma que vai parar de falar dos seus problemas na internet

“Se calada vence eu vou fazer o teste”, disparou Emily
“Se calada vence eu vou fazer o teste”, disparou Emily |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Emily Garcia é conhecida por suas polêmicas, mas agora a ex-companheira do cunhado de Carlinhos Maia disse que iria tentar ser mais reservada em sua vida pessoal e impressionou os internautas com essa atitude. Nos últimos dias, ela voltou a expor seu ex-marido, Babal Guimarães e também debochou depois do fim do seu namoro com Jon Vlogs, logo após o youtuber descobrir que ela esteve em um jantar com um ex.

“Se calada vence eu vou fazer o teste”, comentou Emily Garcia.

O assunto viralizou e as pessoas opinaram. “Um agradecimento da internet!”, disse uma internauta, no perfil Segue a Cami. “Não precisava avisar, mas já q avisou… Obrigada Deus!”, afirmou outra. “Fique mesmo. Ninguém aguenta mais, mulher! Pare, em nome de Jesus. Resolva seus B. O na justiça e pronto”, disparou uma terceira. “Uma terapia também ajuda mais”, criticou mais uma seguidora.

Recentemente, a influenciadora acusou Babal de não pagar dois meses da pensão do filho. No mesmo dia, ela postou fotos de seu corpo ferido, afirmando que o ex quem a feriu, inclusive, o cunhado de Carlinhos Maia foi indiciado. Nisto, a advogada do influenciador detonou Emily Garcia, a chamando de “mentirosa” e alegou que seu cliente havia depositado todos os valores corretamente.

Em resposta, Emily disse que o ex-companheiro sempre teve a conta dela. “Querida! Ele sempre teve a minha conta! Não vem com papo de que estava pedindo! Poderia ter depositado desde o primeiro mês, e falta pensão sim! Na hora de ir chorar na internet dizer que está com saudade do filho é fácil, mas nunca veio visitar o garoto, mesmo o advogado propondo formas corretas por conta da minha medida protetiva, ele nunca se interessou. E outra, vai trabalhar ao invés de estar rendendo página de fofoca. Tá revoltada porque ele perdeu o primeiro caso e ele foi condenado?”, disparou Emily, ainda chamando Karol de “advogada de internet”.

Internautas opinaram  no perfil Segue a Cami
Internautas opinaram no perfil Segue a Cami | Foto: Reprodução/Redes Sociais

exclamção leia também