30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá com dinheiro no bolso! - 04/12/2023, 14:25 - Vinicius Viana

Emily Garcia assume que pagou R$ 20 mil pra derrubar Insta de 'rival'

Mulher que foi alvo da blogueira é atual do ex-companheiro dela

Emily Garcia viveu um romance com Babal Guimarães
Emily Garcia viveu um romance com Babal Guimarães |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A blogueira Emily Garcia confirmou que pagou R$ 20 mil para um hacker derrubar a conta do Instagram de Cris Monteiro, sua 'rival' e atual namorada do influencer digital Babal Guimarães, seu ex-companheiro. A confirmação veio à tona após áudios da tramoia enviados por ela vazarem nas redes sociais.

“Gente, sim esses áudios são meus! Queria sim que caísse a conta, porque estava nervosa com essa pessoa envolvida em um grupo de amigas falando do meu filho e de mim! Que ele tinha problemas nas pernas, na fala que eu era oferecida e cheguei no auge da minha paciência, isso já faz um tempo. Queria que a conta caísse porque tudo que ela vinha ganhado de seguidores eram através de ‘brigas’ comigo e continua sendo”, escreveu Emily Garcia nos stories.

Em seguida, a blogueira revelou outros motivos que estão por trás da atitude. “Eu assumo, chega de uma vez por todas e não quero dar continuidade nesse assunto. Não vou me vitimizar, mas só sei o que passei com essa galera e esses ‘amigos’ os deboches e etc… Já me libertei faz um tempo e chega. (Isso faz meses não é de agora)”, completou.

exclamção leia também