31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

BBB23 - 11/01/2023, 17:48 - Tabitha Gomes

Emilly Araújo faz declaração polêmica sobre participação no BBB

A vencedora do BBB17 fez declaração sobre saúde mental e participação no programa

Emilly Araújo comenta sobre participação e polêmica no BBB
Emilly Araújo comenta sobre participação e polêmica no BBB |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Que a edição do BBB desde ano já está dando o que falar, isso todo mundo já sabe. E quem aproveitou o momento para fazer críticas ao reality, antes mesmo de começar oficialmente na telinha, foi a ex-participante do programa Emilly Araújo.

A ex-BBB pegou o embalo da estreia da Casa de Vidro, ocorrida na terça-feira (10), para emitir uma opinião polêmica sobre o programa. Ela utilizou sua conta do Twitter para abordar temas como saúde mental e o que motivou a sua entrada na 'casa mais vigiada do Brasil'.

"Porque eu só entrei pra sair da pobreza, pessoas que já tem profissão sólida e uma vida ok não deveriam ir”, disse.

Depois da declaração da influeciadora, diversos internautas concordaram com a fala da campeã da edição 17 do Big Brother. “Exatamente! A sanidade mental é muito valiosa, disse tudo. As pessoas acham que vão tirar de letra o confinamento, mas podem ter danos à saúde e esses gatilhos aparecem a todos instantes”, comentou uma usuária do microblog."

Sem sair da temática BBB, a ex-sister fez outro tuíte falando sobre as inúmeras críticas que a participante Giovanna da Casa de Vidro recebeu durante toda a terça-feira, 10, apenas o primeiro dia de confinamento da casa de vidro. “Hoje em dia o cancelamento tá vindo antes de entrar no bbb?! Pq* que loucura”, afirmou Emilly.

O motivo do ataque contra Giovanna foram os tweets antigos com cunho racistas achados pelos internautas. Com a repercussão das publicações da empresária, o cancelamento tem rolado solto para a candidata a entrar na casa do BBB23.

Imagem ilustrativa da imagem Emilly Araújo faz declaração polêmica sobre participação no BBB
Foto: Reprodução Twitter
Imagem ilustrativa da imagem Emilly Araújo faz declaração polêmica sobre participação no BBB
Foto: Reprodução Twitter

exclamção leia também