25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Detalhes da luta - 29/07/2023, 19:07 - Da Redação

Em tratamento contra o câncer, Preta Gil explica curativos no corpo

Artista curte dias de descanso no Maranhão

Cantora se recupera de câncer no intestino
Cantora se recupera de câncer no intestino |  Foto: Reprodução

Curtindo dias de descanso em Atins, no Maranhão, Preta Gil compartilha no Instagram registros especiais da viagem. Por causa de fotos de biquíni publicadas na última semana, a cantora e empresária de 48 anos, que se recupera de câncer no intestino, foi questionada sobre dois curativos aparentes na altura dos seios e aproveitou para explicar melhor a funcionalidade deles aos fãs.

"Muita gente me pergunta o que é isso aqui. Vamos lá", iniciou a filha de Gilberto Gil apontando para o colo em um vídeo publicado nos stories. "Um deles é a cicatriz do corte que eu coloquei para fazer a quimioterapia. Abri isso aqui e fechei umas três vezes, porque deu problema com o corte uma vez, depois fez de novo, depois teve que mexer de novo. Então, é uma cicatriz. [Logo embaixo] é um remédio para a dor, para as dores que sinto em consequência da radioterapia", explicou.

Segundo a artista, o sinal no outro seio é do mesmo remédio, que ela usava do outro lado e acabou marcando sua pele. Preta ainda reafirmou que está indo à praia com orientação da sua equipe médica, e tem se protegido com filtro solar à prova d'água com fator de proteção 70 no corpo e 100 no rosto.

exclamção leia também