
Um dia depois de bater ponto no Hospital Aliança, em Salvador, onde ficou internada por algumas horas, Ivete Sangalo recebeu alta nesta quinta-feira (26). A cantora apresentou uma “indisposição pontual” em casa antes de comparecer à unidade de saúde.
Dentro do carro no qual era levada para a residência onde mora, a ‘Mainha’, como é conhecida popularmente, esclareceu que por causa de um vasovagal, condição que causa tontura, mal-estar e desmaios, teve que ligar o alerta nos exames.
“To lançando agora uma maquiagem diferente, uma linha ‘papupapuda’. Estou ótima, já tive alta do hospital, tô maravilhosa. Meu rosto ficou bem demais nessa nova textura, é um tom de preto… Gente, passando aqui para deixar um beijo a meus amigos, a meus fãs, quando a mamãe vem falar, sabem que a mamãe tá ótima. Pergunto, cada segundo, aos médicos, os procedimentos. Eles chegaram a conclusão que tenho o nervo vagal, que fica atrás da cabeça e que tem o vasovagal, que são os demais. A desidratação foi em função da super diarreia que eu tive, grande, supõe-se que foi uma virose porque agora já estou bem, mas posso ter comido alguma coisa estragada, mas não sei também”, relatou Ivete em tom de resenha.
