26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

a união faz força - 08/05/2024, 17:18 - Acácia Vieira

Em live, Davi diz que vai cozinhar para vítimas da tragédia no RS

Baiano está no Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes nas cidades

Campeão conseguiu arrecadar mais de R$ 70 mil para fazer as doações
Campeão conseguiu arrecadar mais de R$ 70 mil para fazer as doações |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio de uma live, na tarde desta quarta-feira (8), Davi Brito, que já está no Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas da tragédia que acomete o estado, revelou que irá cozinhar em um dos hospitais da cidade de Canoas. Além de se voluntariar para ajudar a população, o campeão do BBB 24 ainda afirmou que está com medo, mas que está à disposição para auxiliar com o que puder.

"Amanhã eu já vou estar cozinhando no hospital, fazendo a comida para as pessoas que estão doentes. Então, amanhã já vou preparar o rango da galera. E aí eu já vou começar a meter mão agora de noite, porque é muita gente. Eu vou ver também se cozinho para as pessoas que estão na rua, pessoas que estão desabrigadas", iniciou.

Leia mais:

Davi Brito disponibiliza Pix pessoal para receber doações para o RS

Davi chega no Sul e mostra valor arrecadado em Pix pessoal para doação

Davi doa 24 pallets de água para vítimas do Rio Grande do Sul

Explicando que a situação da cidade está realmente feia, Davi ainda disse que o nível da água está subindo muito rápido. "A estrada aqui tá assim, a água aqui tá subindo de um nível que eu tô com medo, eu não vou mentir, eu tô com medo, mas é isso aí", continuou.

O baiano ainda deixou claro que não tem previsão para voltar para a capital baiana. "Gente, está uma loucura, mas aos poucos eu estou me organizando, não tenho data para voltar para Salvador. Vou passar aqui um tempo determinado para poder ajudar e apoiar esse pessoal que está precisando realmente de ajuda, porque é só quem está aqui para ver isso aqui", finalizou.

Assista:

exclamção leia também