28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Representatividade! - 11/10/2023, 12:36 - Vinicius Viana

Em lágrimas, Naiara Oliveira se emociona com prêmio de jornalismo

Jornalista foi eleita como uma das repórteres de destaque da comunicação brasileira

Naiara Oliveira ganha prêmio de jornalismo
Naiara Oliveira ganha prêmio de jornalismo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A repórter Naiara Oliveira foi às lágrimas ao conquistar o prêmio 'Os + Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira'. A jornalista publicou um vídeo no Instagram, na noite de terça-feira (10), falando sobre sua trajetória e contando detalhes sobre a votação, que foi realizada em dois turnos e elegeu 60 jornalistas e 11 publicações de destaque de todo o país.

Em entrevista à Rádio Sociedade, a repórter Naiara Oliveira afirmou que a conquista também representa o sonho de outras pessoas que se identificam com ela. “Eu estou muito feliz, muito feliz de levar esse prêmio. Esse prêmio não é só de Naiara Oliveira, esse prêmio é de todo meu povo e quando falo meu povo, é o povo da correria, da labuta, que tem um sonho a conquistar e que muitas vezes se pergunta se vale a pena continuar ou não. Então esse prêmio chega como reafirmação e confirmação de que a gente precisa seguir acreditando”, vibrou.

Em seguida, ela destacou que a premiação é fruto de uma longa trajetória, mas que valeu a pena todas as batalhas enfrentadas. “Estar entre os mais admirados jornalistas negros e negras para mim é uma celebração da vida inteira. É o que eu costumo dizer que trabalho e dedicação resultam em reconhecimento. Então é o resultado dessa caminhada que teve muito estudo, muita batalha, muita humildade, muito pés no chão e a certeza de que a gente consegue alcançar”, completou a repórter.

Veja o vídeo

exclamção leia também