Familiares e alguns amigos marcaram presença, na manhã deste domingo (18), na cerimônia de despedida de Silvio Santos, que morreu aos 93 anos no sábado (17). O neto, Tiago Abravanel, chegou cedo ao local, acompanhado pelo marido, Fernando Poli. O funeral está sendo realizado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo.
De acordo com a família e o SBT, Silvio Santos havia manifestado seu desejo para sua partida. "Durante sua vida, especialmente conforme envelhecia, nosso pai expressou o desejo de que, após seu falecimento, fôssemos diretamente ao cemitério e realizássemos uma cerimônia judaica", informa o comunicado. A cerimônia é restrita à família e amigos próximos.
Leia também:
Após post polêmico sobre Silvio Santos, irmã de Davi Brito pede desculpa
Patrícia Abravanel, a quarta filha do dono do SBT, chegou ao local com o marido, Fábio Faria. O apresentador Celso Portiolli também foi visto bastante emocionado. Em seguida, o casal César Filho e Elaine Mickely, assim como o cabeleireiro Jassa, amigo de longa data de Silvio, compareceram para prestar suas últimas homenagens.
Como era Judeu, Silvio Santos não poderá ser cremado. O corpo será enterrado ainda neste domingo.