
A polêmica entre os influenciadores baianos Alesson Lima e Sthe Matos ganhou um novo capítulo neste domingo (9) com o vazamento de um áudio atribuído ao cantor Kevi Jonny, noivo da blogueira.
Na gravação, que viralizou nas redes sociais, o artista sugere que Sthe afaste Apolo, seu filho, de Alesson, que é padrinho da criança.
Leia Também:
O áudio causou grande repercussão entre os seguidores, especialmente porque Alesson e Sthefane são amigos de longa data. Os dois se conhecem desde que moravam no bairro de São Caetano, em Salvador, antes da fama e do sucesso nas redes sociais. Nos últimos meses, no entanto, eles deixaram de aparecer juntos, e os fãs já especulavam que a amizade não era mais a mesma.

No registro vazado, a pessoa, que supostamente seria Kevi Jonny, critica a postura do influenciador como padrinho do menino e questiona seu real interesse na relação com Apolo depois de uma mensagem de Alesson para Sthe em que ele pede para marcar uma programação com a criança.
Porque bateu lá na cabeça dele: ‘Vamos chamar Apolo e tals. Fazer alguma coisa e pá’. Não é assim. Não existe saudade nisso, uma atitude sincera.
Kevi Jonny (supostamente)
O cantor ainda orienta Sthe a se posicionar de forma mais firme sobre o distanciamento. “É pra afastar o mal mesmo. Falar: ‘Oi, tudo bem, Alesson? Não vejo nas atitudes essa saudade e eu acho que simplesmente chegar e marcar algo não é o que eu espero de um padrinho e o que eu tô querendo pra ele’”, sugere.
A exposição da gravação veio pouco depois de Alesson se pronunciar sobre o rompimento da amizade. Em seus stories, ele afirmou que foi Sthe quem se afastou e que soube que ela teria feito comentários sobre ele em um grupo de WhatsApp com outras pessoas, incluindo a influenciadora Lorena Dias e a empresária Jéssica Layne, agora ex-amiga dos blogueiros.
Até o momento da publicação desta nota, nenhum dos envolvidos se pronunciou oficialmente sobre o vazamento do áudio.