
A mãe de Davi Brito já começou a semana largando o doce sobre a repercussão da derrota do filho na luta contra o ator Sacha Bali, no Fight Music Show 7, que aconteceu no último sábado (1º). Sem papas na língua, Elisângela Brito revelou ao público detalhes dos bastidores e contou que a equipe do lutador Acelino Popó, que estava responsável por preparar o ex-BBB para o embate, teve uma reação surpreendente após o resultado negativo.
Em um vídeo publicado na manhã desta segunda-feira (3), Dona Elisângela elogiou o filho mais velho pela dedicação nos treinos e pela coragem de encarar o desafio no ringue. Ela rebateu as críticas dos internautas e acabou deixando escapar que nem mesmo os profissionais que orientaram Davi ficaram contra ele.
Leia Também:
A mãe de Raquel e Davi Brito confessou que teve receio do campeão do BBB 24 ser esculhambado pelos colegas de treino devido aos comentários sobre o mau desempenho dele: “Vou dar minha opinião. O que foi que eu fiquei muito preocupada? Foi com o que era que a equipe, que tem nome, Popó, o irmão de Popó e todos que ajudaram Davi ali, iria dizer neste momento a Davi”.
Apesar do receio do influenciador digital ser detonado, a postura dos profissionais foi totalmente diferente do que Elisângela esperava. A matriarca da família Brito disse que ficou “tranquila” ao saber do apoio e do incentivo que o primogênito recebeu.
“Eles sabem que a expectativa, tanto de Davi quanto da equipe que trabalhou com Davi nos treinamentos, era de vitória, né? Acho que muitas pessoas estão assim tristes porque esperavam a vitória de Davi, como eu sou uma dessas, mas quando eu vi as palavras da equipe, que tem experiência, falar o que disse a Davi me tranquilizou, isso sim é importante, isso sim é muito importante: o que Davi ouviu da equipe. E eu estou tranquila”, declarou.
Assista:
A luta de Davi Brito e Sacha Bali
O baiano Davi Brito encarou Sacha Bali em um dos maiores eventos de luta para famosos do Brasil. O clima entre eles não foi nada amigável e os dois trocaram muitas provocações ao longo das semanas.
Na última sexta-feira (31), durante o momento de pesagem para o Fight Music Show, Davi chegou a partir para cima de Sacha e empurrá-lo. Ele também tinha demonstrado sede de vencer o oponente, mas o resultado foi decepcionante para quem torcia pelo jovem.
Relembre:
O ex-BBB perdeu para o ex-Fazenda por decisão unânime dos juízes. O placar final foi de 59-55, consagrando o artista como campeão da luta.
