A produtora Ninha do Gheto, soltou o verbo na hora de revelar que o cantor Igor Kannário, possui transtorno de dupla personalidade. Ela disse ao participar do quadro ‘’Quem Você Levaria para o Boteco?’’ que não levaria o cantor para lugar nenhum. “Falar de Kannário é mexer em um ninho de marimbondo. Já começo dizendo que não levaria ele para lugar nenhum”, afirmou. A declaração foi durante o podcast Bargunça, desta terça-feira (8).
Sobre a personalidade de Kannário, ela diz que ele é negativamente inesquecível. “Como pessoa, ele tem transtorno de dupla personalidade. Eu não sou psiquiatra para afirmar qual o problema dele, mas ele deixa marcas, nas pessoas, inesquecíveis do lado negativo’’.
‘’Quando está tudo bem, que o beneficia de alguma forma, você é o melhor para ele. Do nada, ele te bloqueia, sai da sua vida e você nem sabe o que aconteceu. Não tem a capacidade de reconhecer a qualidade das pessoas, de dar mérito pelo trabalho das pessoas”, contou.
Ainda de acordo com ela, é compreensível a admiração das pessoas por Kannário.“Ele tem uma magia que prende você nele, de uma forma que você faz tudo por ele. Isso explica o fanatismo das pessoas por ele, e eu respeito isso. Quando está no palco com o Kannário é uma energia surreal, ele é um artista foda”, declara.
Ninha, explica durante podcast, que sua visão sobre ele são de acordo com suas experiências durante a época em que ela foi produtora do cantor.