
O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 46 anos, chamou atenção do público no último fim de semana ao aparecer careca durante apresentações em Portelândia (GO) e Lavras (MG). A mudança no visual rapidamente repercutiu nas redes sociais, levando o artista a esclarecer que passou por um procedimento de transplante capilar.
Leia Também:
“Meu cabelo estava muito ralo, porque eu usei muita bomba no passado, muito anabolizante. A isso se somou o estresse da pandemia, e meu cabelo foi caindo, ficando ralo”, explicou em entrevista à página Conceito Sertanejo. Segundo ele, a decisão pelo implante já vinha sendo adiada há algum tempo. “Eu tinha pouco cabelo aqui no alto da cabeça e já estava com as entradinhas. Sempre marcava para fazer, mas acabava adiando”, contou.

Em tom bem-humorado, Eduardo ainda brincou com a influência da esposa na decisão: “Isso se chama obediência à esposa, manda quem pode e obedece quem tem amor aos dentes”.
O sertanejo também descreveu as dificuldades do pós-operatório. “Os três primeiros dias são bem difíceis. Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado”, relatou.
Sobre a reação do público, o sertanejo disse já esperar o impacto: “Eu sabia que ia assustar as pessoas quando eu subisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me acostumar comigo. Mas eu não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música. Não estou preocupado com a minha imagem, se eu estou feio ou bonito”.