Sempre atentos a vida amorosa dos famosos nas redes sociais, os internautas decidiram problematizar, desta vez, a surpresa que o jogador Éder Militão fez para a atual namorada, a influenciadora Tainá Castro. Resgatando uma foto do Dia dos Namorados de 2023, os fãs compararam a comemoração dele com a que fez para sua ex-companheira, Karoline Lima.
Em ambas as surpresas, o zagueiro do Real presenteou as amadas com rosas vermelhas espalhadas no chão do quarto. No entanto, o detalhe que não passou despercebido pelos fãs, foi a quantidade de flores que estavam no local. "Este ano economizou no buquê", disse um internauta.
Além da crítica com a quantidade de flores, os seguidores também questionaram se o jogador já havia pago a pensão da filha. Para quem não lembra, recentemente Militão e Karoline estavam em 'pé de guerra' por causa da pequena Cecília, fruto de quando o casal tinha um relacionamento. "É como dizem: No início tudo são flores", escreveu um internauta. "E não pode pagar a natação online pra filha?", questionou outro.
Tainá compartilhou a surpresa que recebeu nas redes sociais. Ao chegar no hotel, ela foi surpreendida com um caminho de pétalas de rosas vermelhas que levava até a cama, onde tinha balões e a frase "I love you" escrita com flores no tapete do quarto. "Chegando ao hotel me deparei com isso. Sempre me surpreendendo", escreveu a blogueira.