A ex-BBB Antonella Avellaneda usou as redes sociais, nesta sexta-feira (22), para expor toda a verdade sobre Pyong Lee. A argentina e o hipnólogo se aproximaram no programa Ilha Record, da TV Itapoan, e chegaram até a dormir juntos na mesma cama. Só que, segundo ela, o ex-Fazenda é gay e não foi sua culpa o término do casamento de Lee com Sammy após o reality.
"Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem e difamam a minha imagem, que falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal. Vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais e agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal", iniciou ela.
Continuando o texto, a ex-sister afirmou que o "amigo" é gay, só ainda não assumiu isso publicamente. "O Pyong Lee é gay e ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito".
Logo em seguida, Antonella ainda revelou que Pyong fez um pedido pra lá de inusitado durante o reality. "Cansei porque eu realmente perdi muito mais do que você. Você pediu para eu enfiar meus dois dedos no teu c*. Então, se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade", disse.
"Não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada mesmo, porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você, mas um país inteiro falando que eu sou a vadi*, quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida", finalizou.