
O ator Caio Blat, que ficou conhecido pelos papéis feitos para novelas da Globo, se pronunciou sobre uma 'saia justa' da vida real. No começo deste mês, a esposa dele, a atriz Luisa Arraes, foi flagrada aos beijos com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller, em um evento público. Os cliques causaram espanto nos fãs do artista, que imaginavam se tratar de uma traição, mas as fotos não trouxeram nenhum incômodo para Caio, pois o casal está junto há 6 anos e tem um relacionamento aberto.
Em entrevista ao jornal O Globo, Caio Blat aprovou a atitude da esposa e declarou que o fato Luisa Arraes ficar com outros homens é fruto da batalha do feminismo: "É a luta feminista, faz parte. Luisa é uma mulher incrível. A gente é super apaixonado. Ela tem a liberdade dela. Acho ótimo".

Caio também explicou o motivo deles escolherem seguir um casamento não-monogâmico. Inclusive, o modelo de relação também interferiu na moradia deles, já que os atores moram no mesmo prédio, mas em apartamentos diferentes.
"A gente está junto há bastante tempo e quer ficar junto por bastante tempo. Acredito que a monogamia tem uma coisa de posse, de ciúme. A gente se ama muito e respeita a liberdade um do outro. Isso só aumenta o nosso amor", contou.
Muito comum, o relacionamento aberto tem se tornado queridinho por famosos e anônimos. Além de Caio Blat e Luisa Arraes, famosos como Agatha Moreira e Rodrigo Simas e Aline Wirley e Igor Rickli também são não-monogâmicos.