
Parece que R$ 2,92 milhões e um carro não foram o suficiente para acabar com a dívida do campeão do Big Brother Brasil (BBB) 24, Davi Brito. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (24), o influenciador revelou que precisa de uma "tinta boa" para retornar ao reality da TV Globo e limpar o nome sujo.
Leia Também:
"Hoje eu criei uma rotina de vida que eu tenho uma responsabilidade a cumprir. Eu já ajudo minha mãe e meu pai. Tenho uma responsabilidade com essa questão e trabalho bastante. Mas entraria de novo para o BBB, mas teria que ver o 'real', uma 'tinta' boa", contou Davi em entrevista ao Central Splash, do UOL.
Davi não deixou dúvidas e deu o preço de garantia para ficar 'off' da vida externa e ficar monitorado 24 horas dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Se me derem uns 250 mil garantido...
Davi Brito - Campeão do BBB 24
Com um custo de vida alto após ter se tornado milionário, Davi contou que se tornou responsável em ajudar toda a família. "Hoje em dia, três meses confinado é muito dia. Teria que parar minha vida e parar tudo para ir para lá. Eu tenho dívidas, compromisso e fazer mercado em casa. Se for parar tudo, tem que deixar alguém tomando conta. Não é como antes, que eu não tinha nada", explicou o corajoso empreendedor.
O mais curioso, no entanto, foi a declaração de que ainda precisa limpar o nome no Serasa. Mesmo com os quase R$ 3 milhões, a dívida continua no sistema.
Tenho que pagar minha dívida no Serasa, tô com o nome sujo. Oxe, tá manchado lá
Davi Brito
