O apresentador Dudu Camargo, de 25 anos, foi demitido do SBT após uma situação constrangedora e inusitada. Segundo a Pop TV, o jornalista defecou no chão do camarim, se limpou com uma toalha e escondeu a sujeira atrás do microondas do local. O desligamento de Dudu foi confirmado pela empresa nesta quarta-feira (7), mas motivação não foi confirmada pela emissora.
De acordo com a versão divulgada, Dudu Camargo passou mal e, sem ter condições de chegar até o vaso sanitário, fez suas necessidades fisiológicas fora do banheiro.
O jornalista estava a frente do programa "Primeiro Impacto" há 7 anos. Dudu Camargo surgiu como um dos profissionais preferidos de Sílvio Santos. Ele chegou a ser considerado uma das maiores promessas da televisão brasileira, mas já havia se envolvido em outros escândalos no SBT.
Em 2022, Dudu foi acusado de assédio e pedofilia por uma jovem que afirmou que ele enviava mensagens para o irmão dela. O menino tinha apenas 13 anos. Ele também foi condenado a pagar uma indenização pela acusação de assédio à cantora Simony.