31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que? - 26/02/2024, 12:25 - Da Redação- Atualizado em 26/02/2024, 12:40

Dona do maior bocão do mundo, influencer toma seis injeções de vez

Ivanova alega que queria passar por uma "experiência", mas também sofre com os impactos negativos da transformação

Andrea Ivanova, influencer búlgara de 26 anos,
Andrea Ivanova, influencer búlgara de 26 anos, |  Foto: Reprodução

Andrea Ivanova, influencer búlgara de 26 anos, é dona dos maiores lábios do mundo e acumula recordes. Com mais de R$ 125 mil gastos apenas em preenchimentos labiais, ela chegou a passar por seis procedimentos desse tipo em apenas um dia.

Ivanova diz que queria passar por uma "experiência", mas também sofre com os impactos negativos da sua transformação. Ela diz que sua aparência a atrapalha em firmar relacionamentos e que "luta" para encontrar um par.

"Queria fazer seis procedimentos ao mesmo tempo, pois até agora sempre fazia em diferentes áreas do rosto em dias diferentes. Mas desta vez, eu queria experimentar comigo mesma para ver como as injeções e a quantidade de preenchimento afetariam meu corpo", disse ela ao jornal Daily Star.

Com seus lábios em um nível difícil de alcançar, Andrea agora quer ser a dona das maiores maçãs de rosto do mundo. O recorde pertence atualmente a ucraniana Anastasia Pokreshchuk, de 34 anos, que também chegou lá com seguidas aplicações de preenchimento. A adversária de Ivanova se define como um "monstro bonito".

Após ser recusada pelo seu último cirurgião, Andrea Ivanova teve que procurar outro médico na Alemanha e investiu cerca de R$ 5,3 mil no seu último processo, feito no dia 21 de fevereiro. A russa passou por realce das maçãs do rosto, aumento dos lábios, aumento, alongamento e modelagem do queixo e ainda modelagem da mandíbula. Tudo na mesma sessão.

"É bastante extremo porque nunca tomei tantas injeções num só dia antes. Só tomei no máximo três no rosto ao mesmo tempo", comentou a influencer.

exclamção leia também