Durante participação no “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Dona Déa, professora aposentada e mãe do humorista Paulo Gustavo, contou como a sua vida se transformou após a partida do filho.
“Quando aconteceu isso tudo, eu falei ‘vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai, em testamento”, lembrou.
Em meio a divisão de bens, o apartamento de Paulo com o ex-marido, precisou de um destino. Em vez de vender, ela resolveu ficar com a propriedade e resolveu o imbróglio com o pai de Paulo. “A gente vendeu o [show] ‘Filho da Mãe’ para fazer o documentário e aí eu pude comprar a parte dele”, destacou.
Dona Déa mencionou também o testamento do ator, que teria sido preparado precocemente. “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento. É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”, afirmou.
Vale lembrar que Paulo Gustavo faleceu vítima de Covid-19 em 2021. Após o ocorrido, Dona Déa Lúcia se tornou uma das figuras mais queridas pelo Brasil e recebeu todo o apoio do público após a partida do artista.