Uma doméstica colocou a atriz Isabelle Drummond, que interpretou uma das 'Empreguetes' na novela Cheias de Charme, da TV Globo, no pau ao ser acusada de furto. A mulher, que teria trabalhado na residência da famosa, foi à delegacia para denunciar as supostas acusações de passar a mão em um pertencente da famosa.
De acordo com informações publicadas na colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Isabelle Drummond aparece como suspeita pelo crime de calúnia. A mulher, já idosa, ressalta que trabalhou com Isabelle entre 2020 e 2022. A doméstica aponta, no entanto, que a atriz jamais formalizou seu contrato de trabalho, sem garantir qualquer direito trabalhista.
No mesmo processo, a doméstica afirma que era convocada a trabalhar em uma fábrica que Isabelle Drummond possui, mesmo sendo contratada para atuar no imóvel da atriz. A ex-doméstica teria recebido, ainda, ameaças de ser dispensada do trabalho caso reclamasse ou tornasse a história pública.
Para piorar a situação, a famosa teria acusado a idosa de furtar um tapete e de quebrar itens da casa. No texto da ação, a ex-funcionária afirmou que teria entregado o tapete para a estrela de “Cheias de Charme” em uma sacola, para que fosse levado a uma lavanderia. Porém, depois disso, a atriz teria acusado a mulher de roubar o item.