O influencer baiano Taylan Policarpo, mais conhecido como Mozi, tem conquistado muito mais do que corações nas redes sociais. Com uma legião de mais de 350 mil seguidores no Instagram, ele provou que é possível alcançar o impossível quando se acredita em si, como diz o trecho da música "Conquistando o Impossível", da cantora Jamily: "Você pode até tocar o céu se crer."
A grande conquista
Na última semana, Mozi escreveu um novo capítulo em sua história ao conquistar seu próprio apartamento. Esse sonho, que parecia distante, tornou-se realidade graças à sua determinação e perseverança. "Foi um sonho. Sempre tive essa vontade de morar sozinho. Sempre quis realizar isso e hoje consegui, graças a Deus. É um sonho, ainda não estou acreditando. Labutei muito para juntar esse dinheirinho. Na verdade, venho juntando desde antes da pandemia para poder fazer essa conquista ser realizada", declarou em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!.
Mozi e Cristian Bell
Mas Taylan Policarpo não chegou até aqui sem enfrentar desafios. Cria de um bairro humilde, ele trabalhou como jovem aprendiz na Hyundai, entregador do iFood e cobrador de ônibus, porém jamais deixou de alimentar sua paixão pela criação de vídeos nas redes sociais, contando com ajuda de uma pessoa que o impulsionou para o sucesso. "Não deixava de gravar de jeito e forma alguma, graças a Deus e a Cristian Bell, que é o pilar de tudo isso ter acontecido. Ele me acolheu de forma diferente e falou 'vem pra cá, moleque' e aí estou aqui hoje", declarou Taylan Policarpo.
Mozi será ator
O próximo desafio de Mozi será participar da série "Carrossel da Favela", idealizada pelo influencer baiano Guituber. "Vamos bolar uma coisa inovadora na rede social. A emoção de fazer parte dessa série é muito grande. Vai vir coisa boa", afirmou bastante animado com o convite.
Influencer de responsa
Durante a entrevista, Taylan Policarpo ainda refletiu sobre a enorme responsabilidade que carrega como influencer, revelando que pondera com sua equipe se o conteúdo é adequado para ser publicado, principalmente porque é seguido por muitas crianças. "Temos uma responsabilidade enorme com os conteúdos que gravamos diariamente. Tem muita coisa que deixamos de postar, que paramos, refletimos: 'poxa, não vai ficar legal de passar para o pessoal'. Somos seguidos por muitas crianças, então pensamos bastante na hora de fazer o conteúdo e de postar diariamente", finalizou.