26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 13/07/2023, 09:17 - Vinicius Viana

DJ que denunciou Antony por agressão vai passar por cirurgia

Gabi Cavallin denunciou jogador do Manchester United por violência doméstica no início de junho

DJ Gabi Cavallin  afirma que foi agredida por  Antony dos Santos
DJ Gabi Cavallin afirma que foi agredida por Antony dos Santos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após denunciar Antony dos Santos por violência doméstica, a DJ Gabi Cavallin abriu o coração nas redes sociais e revelou que vai precisar ser operada para recuperar os movimentos de sua mão, que teria sido prejudicado durante as agressões do jogador do Manchester United.

Respondendo alguns questionamentos enviados por seguidores no Instagram, Gabi Cavallin disse que não tem tocado como DJ porque os movimentos de um dos dedos ainda estão limitados.

"Ainda não sei [quando volto a tocar], os movimentos do meu dedo estão limitados. Ele não estica, vou passar por cirurgia para reparar e depois fisioterapia... Quando souber eu aviso aqui", revelou a famosa.

Em seguida, Gabi afirmou que deve viajar para Manchester no próximo fim de semana para formalizar a denúncia contra Antony dos Santos no país em que ela afirma ter sido agredida. "Vou para lá com meus advogados, infelizmente. É um lugar que eu não gostaria de voltar tão cedo, mas é necessário. Algumas coisas precisam ser formalizadas na Inglaterra também", completou.

exclamção leia também