23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Plim Plim - 21/11/2022, 20:17 - Louise Batista

Diretor de “Todas as flores” garante gravações apesar do incêndio

Além do incêndio, atores do elenco testaram positivo para a Covid-19

Apesar do incêndio que tomou parte do estúdio, a novela ‘Todas as Flores’ não sofrerá nenhuma alteração nas suas gravações. Isso foi o que garantiu o diretor artístico, Carlos Araújo, nesta segunda-feira,21, durante sua primeira aparição depois do que aconteceu na última sexta-feira,18.

Referente ao futuro da trama do Globoplay, Carlos disse ao Portal G1 que o incêndio não vai atingir as gravações de “Todas as Flores”, que devem chegar ao fim ainda este ano. “A princípio, o impacto que possa ter não é grande. Nada de valor no nosso cronograma. Pode ser que tenha um pequeno contratempo, mas nada de grande impacto. Não diria que é algo extraordinário, por incrível que pareça”, pontuou.

O diretor ainda descartou a reconstrução do cenário: “Estamos no final, não dá tempo. Se fosse no início…. Neste momento, além de ser pouco provável e pouco necessário, não teríamos tempo. E parte do cenário da loja temos no MG4 (módulo de gravação nos Estúdios Globo). O cenário fixo. Então, temos onde contar a história”.

Além do incêndio, outra situação que a produção de “Todas as flores” está enfrentando é a baixa no elenco, por conta da Covid-19. Na novela, os quatro atores que testaram positivo foram eles Nicolas Prattes, Leonardo Lima Carvalho, Fábio Assunção e Regina Casé.

exclamção leia também