29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

bizarro! - 16/10/2023, 15:34 - Da Redação

Diabão mete o louco e corta mais dedos para meter garras

Michel Praddo já possuía o dedo anelar da mão esquerda decepado e optou por modificar novamente o corpo

Diabão possui diversas modificações pelo corpo
Diabão possui diversas modificações pelo corpo |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Michel Praddo, também conhecido como Diabão nas redes sociais, resolveu meter o louco e modificar mais uma vez o corpo. Nesta ocasião, o tatuador de 49 anos arrancou o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita. Vale destacar que, anteriormente, o homem já havia realizado um procedimento para retirar o dedo anelar da outra mão, agora possuindo apenas sete dos dez dedos de forma normal.

O resultado da artimanha feita por Michel foi compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, ele exibiu a mão com os dedos decepados e agradeceu pelo trabalho do modificador Frozz. "Obrigado pelo seu lindo e refinado trabalho", disse na legenda.

Leia mais

Alguém viu a Gabriela? dono do hit "Tem Cabaré essa Noite" lança feat

Cheia de ódio, Gkay afirma que marcas brasileiras são xenofóbicas

Após retiro espiritual, Anitta posta foto quente tomando banho com boy

O brasileiro retirou os membros no intuito de dar seguimento ao mais novo projeto chamado de "Las Garras", em que ele pretende transformar os dedos da mão em garras.

Se ligue

Além dos dedos apartados, o Diabão também possui 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.

Ademais, tem 80% do corpo totalmente coberto por tatuagem, sendo motivado a entrar no livro dos recordes a ser o homem com a estrutura física mais modificada do planeta inteiro.

exclamção leia também